Em comemoração aos 19 anos de fundação, o Grupo Espirita Adolfo Bezerra de Menezes, de Palmas (TO), promove a 16ª Semana Bezerra de Menezes que tem como objetivo a união e divulgação da Doutrina Espírita através de palestras, seminários, arte espírita e outros. O evento acontece de 24 a 31 de agosto.

Diante dos desafios, nestes tempos de pandemia, a programação pretende divulgar a doutrina espírita levando o consolo, o esclarecimento e a orientação. As palestras serão on-line, gratuitas e não necessitam de inscrição prévia. Serão transmitidas pelo YouTube https://www.youtube.com/user/MrAlessandroac e Facebook https://www.facebook.com/BezerradeMenezesPalmas.

Na programação, no dia 24, às 20h, acontece a palestra de abertura com o tema “Deus, Cristo e Caridade”, pelo facilitador Saulo César (FEB). No dia 25, às 19h30, o tema será “Fora da caridade não há salvação”, pelo facilitador Osmar Casagrande (Geabem). Já no dia 26, às 20h, acontecerá um Painel Virtual Integrado com o tema “Deus, Cristo e Caridade: um olhar para o autoconhecimento”, com os facilitadores: Elydia Monteiro (Geabem), Osmar Casagrande (Geabem) e Jorge Antônio da Silva (Feetins).

No dia 27, às 20h, está prevista uma Roda de Conversa Virtual, com o tema “A beleza do Evangelho de forma lúdica para criança”, com a facilitadora Ises Oliveira (Geabem). No dia 28, às 20h, terá uma palestra interativa com o tema “Deus, Cristo e Caridade na perspectiva da Mediunidade”, com o facilitador Jacobson Sant’Ana Trovão (FEB). No dia 29, às 14h, acontecerá o Seminário da Área de Assistência Promoção Social Espírita, com o tema “Espaço de convivência para viver o Evangelho”, com o facilitador Edvaldo Roberto (CEERJ – RJ).

A programação segue no dia 29, às 16h, com o Painel Artístico “O papel consolador da Arte Espírita”, com Ney Wendell do Centro Espírita Justiça, Amor e Caridade (Montréal-Canadá) e o Grupo de Estudo de Arte Espírita (TO). As atividades do final de semana terminam no dia 30 com o Diálogos ao Coração, às 17h, tendo como tema a Influência espiritual e obsessão na visão de Bezerra de Menezes, com Marcelo Uchôa (USE). Já no dia 31, às 20hs, será a vez da palestra de encerramento da semana com o tema “Bezerra de Menezes: exemplo e companheiro”, com o facilitador Frederico Mendes (Geabem).

Todas as atividades serão transmitidas no Facebook e YouTube do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Geabem), exceto o seminário APSE e Diálogos ao Coração, que serão transmitidos no YouTube da Feetins. Para mais informações, entrar em contato pelas redes sociais do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes (Geabem) ou pelo telefone (63) 98443-9099.

Visitas: 4

Deixe uma resposta