• QUEM PROMOVE – a instituição promotora sempre é beneficiada pela ação, não só pela arrecadação de fundos, mas pela promoção social do evento que beneficia todos os atores envolvidos.
  • QUEM DOA – O desapego é uma arte. Você começa a entender que não precisa de certas coisas ou, pelo menos, que não dá para guardar em casa tudo o que gostaria, mas sim o que realmente utiliza.

Você vai ver como vai se sentir melhor e como seu armário terá mais espaço para que entrem coisas novas. Isso faz parte de um ciclo: dar para receber!

Agora, lembre-se desapego não é descarte. As roupas e calçados devem estar em bom estado de uso.

  • QUEM TRABALHA – doar de si em prol de uma atividade social é uma forma de praticar a caridade. Sair da sua zona de conforto e proporcionar o bem comum faz muito bem.

Mas lembre-se: a equipe de voluntários deve evitar adquirir os produtos comercializados, considerando uma questão ética. Estamos no trabalho para servir.

  • QUEM COMPRA

Comprar em um bazar é muito vantajoso para o consumidor, pela prática de preços acessíveis que cabe no seu bolso.  Comprar produtos de um bazar beneficente é melhor ainda, você está colaborando para uma causa social, evita desperdício e, consequentemente, reduz impactos ambientais e faz o chamado consumo consciente. Além de estar comprando com dignidade e escolhendo o que melhor lhe agrada.

FAÇA A DIFERENÇA, SEJA BENEFICIÁRIO DE UM BAZAR SOLIDÁRIO!

APSE FEETINS

Visitas: 4

Este post tem 2 comentários

  1. Elisabeth

    Boa tarde!
    Como fica o Bazar Solidário nesse momento de distanciamento social? Gostaria de contribuir na arrecadação de itens.
    Obrigada!
    Elisabeth

    1. Ação e Promoção Social Espírita

      Boa Tarde Elisabeth, no momento todas as atividades da FEETINS estão suspensas em atendimento a necessidade de distanciamento social. Mas assim que retornarmos os trabalhos, vamos entrar em contato e a sua contribuição será valiosa.
      Glaucilene Santana – APSE FEETINS

Deixe uma resposta